Domingo, 16 DE Março 2008

sport Lisboa Benfica pior clube portugues

 

Caros usuários deste blog, hoje vou vos falar neste post do pior clube de futebol do nosso pais, claro estou a falar do sport lisboa benfica .


Eu não vou falar mal deste clube por ser o Benfica ou por eu ser do futebol clube do porto eu falo mal do sport lisboa benfica simplesmente por ser sem duvida a pior representação de futebol a nível nacional e europeu, mas a nível europeu nos do futebol clube do porto nao precisamos de nos preocupar porque o sport lisboa Benfica muitas poucas vezes esta na Europa, não é como o nosso futebol clube do porto que é um dos grandes clubes mundiais, e não porque eu o digo mas sim porque o f-c-p já deu e continua a dar provas disso, todos os anos ganha competições nacionais, todos os anos esta nas competições europeias e merecidamente, não como o sport lisboa Benfica que vai as liga de campeões mesmo ficando em 3º lugar do campeonato nacional, não sei qual a piada de deixarem participar clubes como o Benfica na liga de campeões.

tal como o próprio nome diz liga de campeões o futebol clube do porto participa nesta competição quase todos os anos merecidamente porque é quase sempre campeão nacional, agora o sport lisboa Benfica já agora alguém me pode dizer quando é que este pequeno clube foi campeão nacional pela ultima vez? É que até queria mencionar essa data aqui mas nem me lembro,


Mas para os benfiquistas ser campeão é quando ganha ao futebol clube do porto ou quando este perde, o sport lisboa Benfica gosta muito de disputar os segundos lugares, e ainda pior é que só se preocupam com o caso apito dourado, quando eles são o que têm mais a temer, até porque o  sport lisboa Benfica tem sido o clube mais beneficiado pelos árbitros nos últimos anos, e também porque o presidente luís Filipe vieira que não percebe nada de futebol  foi um dos intervenientes nos livros da carolina salgado, pagando para ser publicado aquilo que lhe desse mais jeito para prejudicar o grande futebol clube do porto, mas claro sem sucesso.


Quanto aos portistas gostaria que acrescentassem comentando algo que eu me tenha esquecido.


Aos benfiquistas frustrados se acham que estou enganado gostaria que deixasem a sua opinião.

 

 

" O famoso SLB nasceu em 1904 com o suborno dos dirigentes do Benfica ao sport lisboa pra se unirem, ganharam titulos na secretaria com o salazar, foram culpados de corupçao no caso arbitro calabote. roubaram eusebio ao sporting Com 25 de abril acabou a mama da ditadura e tudo mudou! mataram uma depto do sporing na final da taça, tiveram presidente vale e azevedo preso por falsificaçao, tiveram persidente filipe vieira condenado por trafico e roubo, organizam torneios de stwards nos tuneis, tentaram ganhar tituko de juniores à pedrada, foram condenados pelo TAS e UEFA por tentarem fazer batota e chegarem à em 4 lugar! para humilhacao foram condenado a pagar as custas do processo apito dourado ao FCPorto por subornarem testemunhas (carolina salgado). Sim , somos o Suborno Lisboa e Benfica o maior clube corrupto do Mundo e com orgulho!!!"

 

 

f-c-p Futebol clube do porto  

publicado por webmaster às 12:39
Comentário de um portista que não tem outra coisa se não falar mal de quem os incomoda. Espero que as suas palavras duram por muito mais anos pois caso contrário deverá muito dificil engolir todas as letras deste comentário de quem não sabe distinguir bons artigos de futebol de uma mimada critica.
boa sorte para os próximos artigos
Tiago Ferreira a 6 de Agosto de 2009 às 23:38
Amigos, eu pesso desculpa, mas vc´s nao tem razao no que dizem, sou portista ferrenho, de alma e coração, agora é vergonhoso, que o nosso clube pareça um clube de macacos, por amor de deus, nós antes de falar dos outros deviamos, olhar para nós, algum dia se viu adeptos portistas, desfazerem camionetas inteiras, digo isto porque sou eu que vou arranjar as camionetas ás empresas que forneceram os serviços, pois é pena eu nao ser dono desses serviços, ou eles se portavam em condições ou simplesmente abandonava-os.
Pensem nisso, até que gostaria de saber até que ponto o clube pelo qual, defendem, e arrasam e estragam, vos defende em tribunal.

eu gostava que o porto tivesse tantas taças da liga como o SLB que tem agora 31 e com mais a que vai ganhar 32 e o porto so tem 24.
Não tenho mais nada a dizer, simplesmente estou triste desde o comportamento dos adeptos, do comportamento do jogadores em campo, até do proprio Treinador, e inclisive o Sr pinto da costa, que com a idade que tem devia manter um matrimonio, e parece que é jovem e vai usufruir de tudo, quando morrer morre como os outros seco.

''Fairplay'' é coisa que falta nesta equipa.

Atentamente
José Pinto
José Pinto a 4 de Maio de 2010 às 15:07
Parece que mesmo assim apareceu por ai alguma raia miúda, isto não é mais que simples inveja do F,C.Porto é só equipas de betinhos escolhidos a dedo.
João Melo a 31 de Julho de 2010 às 23:50

links